A montagem da árvore de Natal

Quando criança, sempre tínhamos o costume de preparar a casa para a o Natal, apesar de minha mãe sempre nos ensinar sobre o verdadeiro significado do Natal, ela também nos incentivava a montar a árvore e esperar o Papai Noel.
Acontece que tentei passar esse costume para o pequeno, mas no segundo Natal, ele quebrou todo a árvore e decidimos não fazer enfeites para o 3º Natal. Esse ano será nosso 4º Natal em família e a pedidos do próprio pequeno decidimos comprar enfeites outra vez. Ontem foi dia de compras, quando meu menino chegou da escola a árvore e os enfeites o esperavam para serem montados. Antes mesmo de tirar o uniforme da escola começamos a enfeitar nossa pequena árvore, que meu menino na sua inocência disse que era uma árvore gigante.
Quando ele acordou perguntei o que ele queria na árvore e a primeira coisa que ele disse foi a estrela brilhante, depois completou com papai Noel, bolas e renas. Fui na minha missão em busca de tudo, rodei e rodei, mas não encontrei as renas. Ele começou olhando tudo e lembrou das renas, expliquei que não tinha encontrado e ele correu pegou dois cavalinhos de plástico e disse: "pronto, mamãe, perfeito!"
Ele ficou ali em pé do lado da árvore a tarde inteira, não quis desligar o pisca (luzes) e ficava olhando encantado. 









18 Comentários:

  1. Aiiin que lindo... ele deve ter se amarrado !!!
    Super fofo esse Lucas !!
    Beiiijinhos...
    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu quero morder...ficou linda
    aqui ainda não montamos estava até pensando em montar esse fim de semana..mas nao sei se a árvore durará até a data kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. montar uma árvore é mesmo um evento com eles neh? tem toda aquela magia de tempo de festa, de alegria!!!
    Já montamos a nossa tb!

    ResponderExcluir
  4. Meus filhos estão loucos psrs montar a nossa, amanhã já que feriado vamos montar a nossa.
    E o Lucas deve ter ficado muito feliz...
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Q sorriso lindo do filhota!! Deve ter valido a pena comprar cada enfeite

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lindinho.... Esse ano sou eu quem vou montar, mas ano que vem acho que já terei ajuda do meu Arthur... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, e Lucas cada dia mais charmoso, quando passar o aniversário das meninas vou fazer isso.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele fico todo feliz hein!
    Estou por montar aqui em casa também
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  9. Oh amiga, que lindo a última foto do pequeno admirando a árvore com o papai... fazemos por eles, dá um trabalhão, mas esse sorriso compensa tudo, bjss

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindo! Inocencia de criança é tudo!!

    Adorei as fotos!!

    Beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir
  11. que fofura também ia comprar
    pra Isa montar amiga
    ela sempre quis parabéns
    amei
    linda a Arvore do Lucas

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Eu gostava tanto dessa época, montar árvore enfeitar a casa, hoje em dia estou meio desanimada mas acho que vou colocar pelo menos um pisca pra dar uma iluminada e as crianças gostam.
    Sua árvore ficou linda.
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  13. Que saudades que tenho desses (bons) momentos
    Hoje com (quase) 13 anos já ninguém convence o meu filho nessas andanças

    ResponderExcluir
  14. Linda postagem, um amor o Lucas, dá prá ver como ele gostou pelo lindo e fofo sorriso. bjssss

    ResponderExcluir
  15. Lindo ele todo empolgado, ver nossos filhos felizes é a melhora parte do natal.

    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Adoro montar a arvore de natal também e com os peqenos e melhor....rs
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta! Sua opinião é muito importante e cada comentário muito especial!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...