JOHNSON'S baby apresenta a coleção Dedoches Culturais + livrinhos colecionáveis= diversão e cultura

Diversão e cultura com JOHNSON'S baby.





JOHNSON'S baby resgata e valoriza a cultura das regiões norte e nordeste lançado especialmente para as crianças dedoches + livrinho colecionável. As mamães e papais poderão resgatar e contar histórias com os livrinhos super educativos de uma maneira bem diferente, pois a criança poderá participar da história contada com os dedoches, tornando a brincadeira ainda mais divertida e educativa.
Lucas ganhou da JOHNSON'S baby toda a coleção e ficou super encantado, como a maioria de vocês sabem, tenho um pequeno leitor em casa que ama livros, esses são ideais para a idade dele, pois são super coloridos e com ilustrações lindas e textos de fácil compreensão. Entre os 5 livrinhos com dedoches, o que ele mais gostou foi o forrozeiro, realmente é uma graça!


Ao todo são 5 livrinhos, cada qual com seu dodoche, as crianças vão poder, além de conhecer as histórias populares, divertir-se contando suas próprias histórias, foi isso o que aconteceu aqui em casa, o pequeno contou a seus priminhos e foi muito divertido ver como ele aprendeu e repassou a sua maneira e é exatamente assim que as histórias populares sobrevivem.
Você pode fazer a coleção da sua criança de uma maneira super fácil, na compra de um shampoo ou sabonete líquido 400 ml da JOHNSON'S baby, seu filho ganha um livrinho + um dedoche. Aqui em Fortaleza, as lojas participantes da ação são: Principais lojas da rede ExtraHiper, Pão de Açúcar e Farmácias Pague Menos. Conheça os produtos participantes da ação aqui.



JOHNSON'S baby valorizando a cultura e resgatando-a de uma maneira super fofa, original e criativa do jeitinho que nossos pequenos amam! Coleção Dedoches culturais aprovada pelo meu menino e eu fico feliz em repassar a dica, pois os produtos da JOHNSON'S baby são maravilhosos, a coleção está um encanto e o melhor, super fácil de começar e completar. Aproveitem!






Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!