Bepantol Mamy dá dicas para uma Páscoa saudável

Marca fala sobre cuidados que as gestantes devem tomar durante o feriado mais gostoso do ano





Verdade seja dita: o chocolate é uma das maiores paixões das mulheres. Com a chegada da Páscoa fica ainda mais difícil resistir à tentação de degustar as inúmeras variedades de ovos e chocolates disponíveis no mercado, ainda mais quando a mamãe está gestante e cheia de desejos. Porém, vale lembrar que é preciso tomar cuidado para que o consumo não seja exagerado, prejudicando a saúde do bebê e da própria mãe.
Um dos principais problemas que podem surgir durante a gravidez e que pode se agravar com a ingestão excessiva de açúcar, é o diabetes gestacional, que pode surgir também após o nascimento do bebê. O quadro geralmente aparece na segunda metade da gestação e, na maioria dos casos, os principais sintomas se confundem com os normais da gravidez, como a fadiga, sonolência, aumento do volume urinário e sede.
É importante a gestante sempre manter uma dieta saudável a partir do planejamento da gravidez para evitar problemas de saúde e um ganho de peso acima do recomendável. A recomendação é que a dieta seja bem equilibrada e deve-se tomar cuidado com as quantidades das refeições e, principalmente, do açúcar. O recomendável é ingerir pequenas porções a cada 3 horas e ingerir bastante água.
Outra dica que pode ajudar as mamães a passar uma Páscoa tranquila e sem sofrimento é apostar no chocolate meio amargo, que possui menos gordura e mais cacau. O alerta também serve para as mulheres que ainda estão amamentando. O alto consumo do chocolate pode afetar a saúde do bebê através do leite, o que pode ocasionar cólica ou desconforto nos pequenos.
Além da alimentação, as gestantes também costumam se preocupar com a aparência e saúde do corpo durante a gravidez. Por isso, a marca sugere outra dica para que a pele, principalmente na barriga, fique bem cuidada: aplicar regularmente o creme antiestrias Bepantol® Mamy. O produto auxilia na prevenção das estrias, evitando aquelas marcas indesejáveis no corpo da gestante.
Especialmente desenvolvido para o momento único que é a gravidez, Bepantol® Mamy contém em sua formulação Centella asiatica, extrato vegetal que estimula a produção de colágeno, e o consagrado dexpantenol, reconhecido mundialmente por sua propriedade hidratante. Essa poderosa combinação de Bepantol® Mamy ajuda a prevenir as estrias que podem surgir durante a gravidez.
Sobre Bepantol® Mamy
Dermatologicamente testado e sem conservantes e corantes, Bepantol® Mamy possui uma fórmula exclusiva para prevenir estrias durante a gestação e pós-gestação porque estimula a produção de colágeno e deixa a pele da gestante hidratada, firme e elástica. Sua textura agradável permite que o produto seja absorvido rapidamente, após uma suave massagem na barriga, seios, nas coxas e no bumbum. Como recomendação de uso, Bepantol® Mamy deve ser aplicado duas vezes ao dia.
Sobre a Bayer HealthCare
Com produtos inovadores para prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de cem países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.



* Nota a imprensa

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!