Decoração de Natal parte I

Oi meninas!

Desde criança sempre adorei ver as luzes de Natal, quando pequenina meu pai costumava nos levar para passear de carro nas principais ruas só para vermos as luzes e os enfeites. Lembro que ficavamos encantadas com as decorações que víamos nas ruas... hoje sinto falta dessa época em que o Natal era algo festejado por todos, onde todas as casas e comercios enfeitavam suas fachadas com luzes brilhantes e coloridas. Claro que o Natal é bem mais do que isso, o Natal comemoramos o nascimento de Jesus, o salvador, mas volto a escrever sobre isso depois.
Talvez seja devido a violência que aumentou nos ultimos anos que as luzes de Natal de repente desapareceram. Para falar a verdade esse ano ainda não coloquei nenhum enfeite em casa, parte por que ano passado Lucas conseguiu quebrar quase todos os enfeites e parte por falta de estimulo, mas ainda pretendo ir as compras de natal.




Em um dos passeios de carro com o Lucas e o papai, passamos por alguns locais que ainda conservam a digamos "antigo" costumes de enfeites natalinos nas fachadas e o Lucas simplesmente amou tudo, ficou encantado com tanto brilho. Claro que ainda é bem fácil ver lindas decorações nos shopping mas ainda quero as ruas iluminadas e cheias de estrelas brilhantes que me lembram infancia e a espera do papai noel. 
Esse é o nosso terceiro natal como familia completa. Quero que o Lucas vivencie o natal como eu vivenciei, quero ver o sorriso e os olhos brilharem com cada pisca pisca e com cada bolinha colorida. Quero que ele seja uma criança repleta de recordações boas!
Resolvi fazer essa postagem dividida em várias, pois vamos sair pela cidade fotografando os enfeites de Natal, como minha camera não é profissional já vou logo pedindo desculpa se as fotos não ficarem tão bonitas. 
Vamos as primeiras fotos Natalinas do ano de 2012!




Daqui a alguns dias o blog ganhará vários enfeites natalinos para celebrar essa data tão especial!

Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Eu amo o natal, suas cores, seu espírito, sua magia. E tbm quero passar isso pro Enry.
    E eu sinto falta tbm de mais decoração nessa cidade! Tipo aquelas casas americanas sabe? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro decoração de natal. lembro que qs era criança a gente ia nos vizinhos cumprimentar. Hj não vejo mais isso. Esperando ansiosa o novo visual!!!

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb adoro o natal, como tudo fica lindo e colorido...pra ficar perfeito só falta neve, mais em cuiabá-mt só depois do fim do mundo né!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena, mas esse ano eu não sei se vou fazer enfeite de natal T.T é triste, mas temos construção, festa de criança pra fazer! T.T mas amo ver enfeites de natal!

    ResponderExcluir
  5. haa eu adoro natal
    lindo...meu principe de papai noel

    ResponderExcluir
  6. é mesmo muito chato que hoje as pessoas não se animem tanto, ontem também sai com minha pequena aqui no bairro e não vi quase nada, e o que a gente vê mais parece uma competição de casa mais ornamentada :(
    mas eu não desanimo não, minha casa já está pronta, e com o mais importante: muito amor!
    feliz Natal pra você e seu príncipe, e dê uma passada lá no Blog pra responder à pesquisa

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!