Meus eletrodomésticos preferidos - TOP 7





Há 12 anos quando me casei comprei e também ganhei muitos eletrodomésticos, alguns super essências e outros que praticamente não usei. Ao longo dos anos foi trocando aqueles que não dá para viver sem e os que não usava não foram substituídos. 

Quando digo que o microondas é um dos itens que não faço a menor questão, quase ninguém acredita. Meu microondas só serve de enfeite para meu armário. De vez enquanto ligo só para conferir se ainda funciona, mas usar mesmo nem lembro a última vez. Então esse item quando quebrar não será substituído na minha cozinha. 

Apesar de ter vários para relatar a postagem de hoje é ao contrário, venho mostrar para vocês o TOP 7 dos eletrodomésticos que adoro.


Top 1:  Airfryer ou Fritadeira Elétrica 


Essa sem dúvida é meu item preferido, comprei recentemente e fico me perguntando como passei tanto tempo sem usar. Faço muita coisa nela: coxinha, pastel, bife, frango a milanesa, batata frita, linguiça, carne de hambúrguer, pão de queijo...

É muito praticidade para uma coisa só, fácil de limpar e de manusear. Muita gente pergunta se aumenta muito a conte de energia, para mim não foi nada tão significativo, visto que economizo gás. Sem falar na saúde que agradece, feito totalmente sem uso de óleo, margarina, azeite... Segue fotinhas de algumas coisinhas feitas nela.




Top 2:  Liquidificador 


Sem muitas apresentações para esse item tão usado, o meu é um bem simples mas que cumpre muito bem seu papel aqui em casa: fazer suco. Dificilmente usamos para outra utilidade, mas como aqui em casa rola suco todos os dias, é impossível não te-lo. 

Top 3: Espremedor de fruta elétrico 


Sou apaixonada por suco de laranja e passei muito tempo da minha vida comprando aqueles espremedores simples que tem cheiro de queimado na terceira laranja espremida. Como aqui em casa todos somos apaixonados por suco e precisamos fazer no minimo 2 litros para o almoço, eu precisava de algo mais resistente. 

Foi então que resolvi investir nesse mais moderninho e compensou cada centavo pago. Super rápido e pratico e sem aquele cheirinho terrível de queimado. 

Top 4:  Batedeira 


Sempre tive batedeira, é algo que não uso muito mas quando uso agradeço por te-la. Amo fazer bolos mas minha tendinite não deixar bater na mão. A minha é uma batedeira caseira mesmo bem simples e não abro mão de possuir. 

Top 5:  Sanduicheira 


Esse é o eletrodoméstico mais antigo que tenho na minha cozinha, ele ainda é da linha branca, hoje tenho preferência pela linha preta. Compramos para meu primogênito que ama comer pão quentinho. Não quis investir muito nesse item e acabei comprando em uma promoção de R$35 de uma marca que não conhecia e me surpreendo horrores de como ele ainda funciona direitinho mesmo já estando tão velinho. 

Top 6:  Pipoqueira Elétrica 


Comprei essa pipoqueira por impulso, na festa do meu mais velho ele queria muito pipoca e pensei no desespero de ficar espocando milho na panela. Lembro do meu marido dizer que ei ia usar somente essa vez e deixar encostado, mas não foi nada disso, usamos muito! Não tem coisa mais fácil, até meu menino de 9 anos faz sob supervisão. 

Basta colocar o milho e apertar esse botão da foto e tcharam pipocas deliciosas surgem. O único ponto negativo é que não pega sal se você não colocar a manteiga derretida. 

Top 7:  Churrasqueira Elétrica 


Eu adoro esse item, mas deixei em último lugar devido ter sido comprado e usada somente pelo meu esposo. Era o "sonho" dele, já que ele não é muito prendado para fazer churrasco convencional. Fica bem gostosos, claro que não igual ao feito de carvão, mas eu curto muito. Para quem mora em apartamento como eu é saída. Não tem cheiro e nem fumaça.

Bom, é isso! Espero que ajudem as noivinhas de plantão que estão fazendo suas compras ou você que pode está querendo renovar.

Essa postagem não é propaganda de nenhuma marca, todos os itens foram comprados por mim e são de meu uso pessoal.


Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!