Manhas

O Lucas está virando especialista em manhas!!! faz uma carinha que só vendo para acreditar, pedi colo a todo minuto e não fica sozinho por nada. Se ele percebe que dei uma fugidinha(até a cozinha rsrs) ele já vai correndo chorando(aquele choro sem lágrimas)!!! Nesses últimos dias ele tem marcado colado em mim!!
Faz uma manha e se derrete todinho no nosso colo, se dou um beijinho ele fica esfregando o rostinho em mim, é lindo, e claro que eu adoro! 
Berço? que nada! isso nem existe para ele, não quer saber de jeito nenhum, o negocio dele é ficar no meio da cama se esquentando na costela do papai a da mamãe! Estou pensando em comprar uma caminha para ele! e colocar do ladinho da minha, talvez assim ele pense que está do meu lado!kkk...
De uns dias pra cá ele aprendeu a da abraço bem apertado, se enrosca no nosso pescoço e aperta!!! uma delicia!! eu amo!! é bem carinhoso, gosta de um chamego!
Estou só pensando ano que vem quando ele for para escola! coração já tá apertado, acho que eu vou sentir mais falta dele do que ele de mim!rsrsr...
Mas é super compreensivo, não fiz nada nesses ultimo 1 ano além de cuidar dele, 24 h por dia!! me dediquei a ele totalmente! Mas a escolinha vai ajuda-lo a se desenvolver! a se tornar menos eu e mais ele! 
Na verdade, ele é todinho o pai(fui apenas a parideira kkkk) até a maneira de agir ele puxou ao pai, faz todo igualzinho! se deita no chão imitando o pai, e agora até mesmo selinho ele me dá! kkk... outro dia ao ver o papai dando um beijo na mamãe ele ficava olhando atentamente, e quando o papai aparava ele empurava-o de volta para mim(parece que tava tentando entender). Depois de muito analisar ele correu até a mim e me deu uma bitoquinha(bitoquinha? é o novo!)
Adoro ser mãe, adoro cada sensação que sinto, cada pensamento que rodeia minha mente, adora cada detalhe, cada descoberta minha e dele!
Te amo, filho!!!

Jamilly LIma

2 comentários:

  1. Ain que delicia essa bitoquinha heim??? Por aqui ainda quem da as bitocas sou eu... E a Clara fica bem brava... kkkkk

    Beijos...
    Débora

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!