Um tempinho para a mamãe!

Boa noite!

Depois de tanto tempo, enfim criei coragem e deixei meu esposo sair sozinho com o Lucas! Pense numa mãe besta, sempre ficava pensando se meu esposo iria saber cuidar dele direitinho, daí sempre ia junto, mas hoje criei coragem e deu tudo certo. Apesar de ter sido apenas uma saidinha de 1 horinha, já me deu um descansozinho que  vocês nem imaginam. Tentei ao máximo não ficar me preocupando e também me controlei e não fiz nem uma ligação, aproveitei esse tempinho e tomei um belo banho bem demorado! Ai, que gosotoso!kkk... 
Nesses últimos dias meu Lucas está um grude só, colo é tudo que ele quer! o problema é que ele já está bem pesadinho e minha coluna fica dolorida, mas nem adianta colocar ele no chão, pois agora está com uma arrumação de bater com a cabeça nas paredes, pura birra! mas uma birra perigosa demais. Então estou me esforçando e me redobrando em cuidados para evitar essas crises de birra. Está difícil, pois nada adianta, eu converso com ele, explico que isso faz dodoí, mas ele vai de novo! chora, chora mais não aprendi!
Esse tempinho, me ajudou a relaxar, ficar sozinha sem assistir desenho por uma hora todinha foi muito bom, até mesmo  nos super mamães precisamos de um tempinho para dedicar ao nosso exterior e interior! Hoje não me senti culpada de ter gostado desse tempo livre, mas quando meu pequeno chegou parecia até que ele já estava fora a dias! 
Mãe é mesmo assim, abdica de tudo pelos filhos, e no primeiro ano isso é mais intenso! Pois achamos eles tão pequenininhos, tão frágil, que não queremos e não abrimos mão de ficarmos com ele todo o tempo e o tempo todo! kkk...

Filhos são heranças de Deus, o bem maior, a maior prova da existência divina! Do ventre formar ossos e carne! formar vida! Ser Mãe é dom de Deus!

Amo ser mãe! Todos dias aprendo mais com meu filho! Cada dia é uma nova experiência e uma nova conquista!

Até mesmo nos momentos de chororó, ele me completa! Mamãe te ama filhão!!!

Algué já passou por isso de os filhos se machucarem para chamar a atenção, deixem uma dica!!

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Oi...
    Bem que mania perigosa mesmo desse pequeno..ele vai acabar por se magoar e aprender rs..nao vai fazer muitas vezes d certeza..
    Mae fica sempre dee coraçao nas maos nao e verdade..

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre observei alguns comentários de mamães que tem medo de deixar os filhos sozinhos com o pais.
    Pai é pai e tem que participar eles se viram e aprender a cuidar dos filhos. Eles até querem mas na maioria das vezes as mãos não deixam.
    Veja como foi maravilhoso ter um tempo só pra vc.
    Faça mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. tadinho..
    ficar se machucando para chamar a atenção...
    bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!