Quase 2 anos!

Bom dia amigas!


Hoje acordei, pensativa, meu pequeno está com quase 2 anos, nossa como passou rápido! faltando menos de 2 meses, para seu 2º aninho, os preparativos para a festa já estão bombando! 
O tema escolhido desse ano, foi bastante analizado, procurei ver o que o Lucas adora! A dúvida foi grande: Nemo ou Toy Store! Ambos o Lucas adora, fica vidrado assistindo e nem pisca para não perder nem um detalhe! Mas o diferencial, o que me fez escolher pelo Nemo, foi no dia da escolha do buffet: estava tendo uma festa com esse tema( pura coincidencia) o Lucas quando viu o Nemo, correu ao encontro da grande pelúcia e não sabia  que fazer, abraçava, colocava no chão, apertava... parecia que ele não estava acreditando que estava ali frente a frente com o Nemo! kkkkk...Até arriscou a falar Nemo!!

Nesse dia, toda minha dúvida sumiu! Era Nemo, tinha que ser Nemo! Agora, faltando menos de 2 meses para a festa, e quase tudo preparado, da um frio na barriga! Nossa, dois anos, dois anos!


Meu filho, minha benção e seus dois anos de grandes conquistas! Do recém nascido, a aprender a rolar na cama, sentar, primeiros dentinhos, engatinhar, primeiros passos e primeiras palavras! Muita emoção!


Vou mostra um pouco para vocês, do que será a festa do Lucas( só um pouco para não perder a graça kk)


Convite, ainda nao finalizado com a fotinha dele!



Roupinha de marinheiro, já comprada!


O bolo, já encomendado!



Adoro festa, e já estou ansiosa pela data!!!


Abraços..


Jamilly Lima

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Adorei o tema... e sim o bolo ta lindo e muito giro..de certeza ficara um amor de marinheiro...e sim o convite muito giroooooo =D
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Vai ser uma festa linda! Que momento mágico!!
    Beijinhos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. antes mesmo de vesti vai ficar uma gostosura...
    adorei o tema
    heee eu vou kkk

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!