Filho, te amo mais que tudo!


 Criei o blog com a intenção, de deixar registrado meus sentimentos de mãe, hoje quero compartilhar com vocês uma carta a meu filho... espero que ele leia essa cartinha quando estiver maiorzinho e saiba que eu o amo mais que tudo!



Filho, antes de você nascer já sonhava com você! Sabia que sentiria o maior amor do mundo, mas não tinha noção do que era esse amor. Amor que me enche de alegria e sentimentos puros. Amor real e verdadeiro, que não se mede mas cabe no peito!Meus dias são muito mais divertidos, cheios de carinho e sorrisos... 
Quando você nasceu, o cordão que nos unia foi cortado mais esse cordão não foi apagado, ele apenas transformou-se em um cordão feito de amor... um cordão ainda mais forte, que liga nossos corações e nossas vidas!
Você é meu presente de Deus, meu maior feito, minha maior realização... sei que você sente o meu amor por você, posso perceber isso em seus beijinhos melados e em seus abraços apertados.
Seu sorriso, muda meu mundo. Me leva para longe dos medos e dúvidas que toda mãe sente... Cada detalhe de nossas vidas ( mamãe e papai)são pensados em você, o que fazemos hoje é pensando em seu futuro!
Mamãe sempre estará aqui!

Te amo!

Beijos, mamãe!



Jamilly LIma

3 comentários:

  1. lindo, lindos
    adorei jamilly vou chorar
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. lindooo to seguindo ! segue meu blog tmb

    http://likadubois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ESSA É A PALAVRA DO DIA !!! Foto: 18/01/2014

    Como eu mudei, como eu aprendi, não me arrependo de nada, tudo que aconteceu comigo hoje consigo ver que foi preciso, para que eu amadurecesse.
    Antes uma coisa futíl tinha grande valia pra mim, hoje já não mais.
    Te agradeço meu Deus por tudo, até mesmo pelos momentos de desespero e tristeza que por algum tempo me cercou.
    Hoje estou com meu filho, e como é bom tê-lo em minha vida, como é bom vê-lo dormir, sorrir e até gritar.
    Cada desenvolvimento por menor que seja é uma enchente de emoções pra mim.
    Te agradeço papai do céu por ser escolhida entre tantas pra ser a mamãe desse meu anjinho, que só veio pra encher de alegria e muito amor a minha vida e de minha família.

    Te amo meu amado filho Gustavo Eloi

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!