Da vida ao amor!

Esse post está concorrendo ao melhor post do mundo da Limetree!



Naquele tão amado dia, meus pés saíram do chão por alguns segundos...senti meu coração bater forte no peito... meus pensamentos rodaram na cabeça desenhando um tão sonhado futuro... meu corpo não me pertencia... levantei o olhar e deparei com minha imagem embaçada no espelho do banheiro... não podia acreditar. Mas como não acreditar??? Mais uma vez, levantei a mão na altura dos olhos... queria ver mais de perto... era real! O sonho era real... do lado de fora meu marido espera ansioso... por um momento me detive nos pensamentos e na alegria. Era a hora da verdade... era a hora da mudança.
Antes de abrir a porta, dei mais uma olhada, sacudi para ver se realmente era o que parecia ser... respirei fundo... senti-me mais viva! Pronto, porta aberta... frente a frente dele, mãos postas para trás, sorriso disfarçado, olhos brilhantes... alguns segundos de suspense... só silêncio... de repente as palavras saíram de minha boca...aos poucos a expressão "preocupada" dele transformou-se em um sorriso largo... era real!
Palavras jamais esquecidas, o que conseguir pronunciar foi um simples, mas cheio de amor e felicidade, " parabéns para o papai!" estiquei a mão em direção a ele com a tirinha do teste e suas duas listrinhas visíveis... estava ali a prova que minha vida estava mais cheia de vida!
Da vida ao amor, de um embrião complexo a ossos incrivelmente perfeitos, do que antes estava vazio a um coração batendo forte... No meu ventre, crescia vida, crescia amor... 9 meses de espera, expectativas, ansiedade, muitos enjoos e visitas à médica... nasce você Lucas, minha luz!
Há exatos 2 anos e 3 meses desse dia que marcou minha vida e me tornou uma mulher ainda mais realizada e completa, meus olhos ainda se enchem de lágrimas, ainda consigo ver seu rostinho como se fosse a primeira vez, ainda consigo ouvir seu primeiro chorinho, ainda consigo sentir seu cheirinho de recém nascido ao ser colocado no meu colo. Nosso primeiro contato externo nos uniu ainda mais de amor, não podia desgrudar os olhos de você meu filho... como eis perfeito, como Deus é maravilhoso!
Hoje vendo o seu desenvolvimento, suas feições transformando-se em rapazinho me sinto totalmente orgulhosa! Saiba que da vida, você é amor, presente mais precioso do mundo...
Coração a mil na escrita deste post, lembranças tão marcantes e inexplicáveis que são capazes de deixar minha vida mais completa!

Jamilly LIma

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!