Você pode ajudar o Natal ser ainda mais feliz!

Olá meninas!

Conheci essa campanha maravilhosa que a Paraiso Moda Bebê está proporcionando em seu site e resolvi compartilhar com vocês, pois VOCÊ pode deixar o Natal de uma família ainda mais feliz!






Essa campanha está tudo de bom! 5 famílias indicadas ganharam um lindo kit com peças da Paraíso Moda Bebê! Bom demais né?
Então para você indicar é só fazer um cadastro super fácil aqui e torcer para a família que você indicou ganhar esse super presente de Natal.

Vem conhecer mais da campanha:



"Paraiso Moda Bebê lança campanha “Natal Feliz” para estimular a solidariedade

A intenção é que internautas do Brasil inteiro indiquem famílias que precisam de ajuda para montar o enxoval de seu bebê. Para celebrar o natal, a Paraíso Moda Bebê, indústria de Terra-PR, iniciou no dia 20 de novembro, uma campanha que vai incentivar o espírito de solidariedade de consumidores do Brasil inteiro. A ação, denominada “Natal Feliz”, irá sortear cinco enxovais para famílias que possuem bebês, ou que estão à espera de um, mas não têm condições de comprar as roupinhas necessárias. Os participantes deverão ser indicados no site http://www.paraisomodabebe.com.br, até o dia 17 de dezembro."


 Então queridas amigas vamos indicar uma mãezinha gestante ou com bebês de até 3 anos que estejam sem condições de comprar as roupinhas necessárias para o bebê e torcer para que ela seja sorteada e levar esse super presentão!


 Não fique de fora dessa campanha maravilhosa!

Jamilly LIma

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!