Xelly é Mãe Para Sempre

Oi Meninas!

Hoje,mais uma vez venho apresentar a vocês uma querida amiga que em conversas no face passei a admirar e acompanhar seu blog de perto. Me encantei com a forma que ele escreve e fiquei ainda mais encantado com a lindeza do seu príncipe! Chega de mistérios, vamos lá!



Bom meninas, anova colunista no blog é a querida Xelly, mamãe do Rafael (que é um fofo) e que escreve no Blog Histórias de uma Mãe Apaixonada.

Olá pessoal, é com grande satisfação que me apresento aqui nesse lindo espaço que é da Jamilly, gostaria de agradecer de coração pelo convite em ser colunista quinzenal, fiquei extremamente feliz,  acho que ela nem imagina o quanto!!
Meu nome é Michele Dantas, conhecida por muitas como Xelly Dantas (risos), tenho 28 anos estou junta com meu marido há 10 anos, casada há 7 e Mãe de um menino lindo chamado Rafael de quase 9 meses.
Sou funcionaria pública, parei a faculdade agora no ultimo semestre por causa da maternidade, na verdade terminei, entreguei os trabalhos pois peguei licença maternidade, porém preciso criar coragem e fazer as provas e pegar o meu diploma. Preciso fazer isso urgente.
Amo a vida, amo ser mãe, amo meu marido. Tive uma gravidez planejada porém não deixa de ter o sentimento " e agora?". Confio muito em Deus,ele é meu alicerce, minha fortaleza,meu tudo, sei que sem Ele não sou nada.  Acredito que tudo tem seu tempo, sou prova viva disso.
O ano de 2011 está marcado em minha memoria, pois foi um ano de muitas conquistas, Conseguir tirar minha habilitação, conseguir minha casa própria e o melhor engravidei. E essas noticias vieram assim tudo em cima uma das outras (risos), Mas isso era apenas o inicio, pois 2012 prometia... em janeiro peguei minha habilitação, em fevereiro me mudei para acasa nova e em março o Rafa nasceu!!!
Considero-me uma mulher de sorte, porém muito trabalhadora porque sei que nada cai do céu, se nós não batalharmos nunca iremos alcançar nossos objetivos.
Vou adorar está aqui quinzenalmente, compartilhando e dividindo todos os sentimentos, dúvidas, descobertas de uma mãe apaixonada, que assim que me considero, tanto que tive que criar o blog Histórias de uma Mãe Apaixonada , pois não cabe em meu peito tanto amor. tanta paixão que sinto pelo protagonista do blog o Sr. Rafael!
Um grande beijo a todas e espero que vocês gostem da minha participação!



Queridas amigas se você ainda não conhece o cantinho super aconchegante da Xelly clica aqui e começa a ler as Histórias de uma Mãe Apaixonada.
Aproveita e curtir essas histórias também no facebook:




Beijos

Jamilly LIma

8 comentários:

  1. Bem Vinda kilino o Rafael vou segui-la Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei te ver aqui!!!!

    Bjão

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jamilly, você fez uma ótima escolha, a Mi é uma pessoa maravilhosa, sempre de alto astral e super blogueira, sincera, real, adoro! Beijos, passarei aqui sempre.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mi, você merece tudo de bom amiga!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas!!! Muito obrigada pelos comentários,vou adorar ter mais um lugarzinho para encontrar as amigas!!

    Jamilly, mais uma vez obrigada!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Ah sua linda! Bom demais você aqui!!!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que legal conhecer a Xelly! Ainda não conheço o blog dela, mas vou amar!!
    Bem vida a esse cantinho lindo da Jamilly!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!