Dias ausentes

Olá meninas!!

Quantas saudades de vocês! Passei alguns das ausentes do blog, porque ficamos dodóis. Na quarta a tarde percebi o Lucas bastante chatinho e dengoso... no comecinho da noite ele estava meio quentinho, quando o papai chegou fomos passear de carro e ele acabou dormindo... quando chegamos em casa percebi que ele continuava quente, tirei a temperatura e ele estava febril com quase 38º. Fiquei sem saber o motivo da febre e cheguei até pensar que poderia ser emocional, já que o papai voltou a trabalhar e o Lucas estava um grude, ele tinha passado o dia todo chamando pelo papai e antão pensei que poderia ser saudade. Acabei medicando a febre passou, mas logo pela manha voltou... liguei para o papai e ele só foi liberado a noite. Perto das 21h saímos para a emergência da Unimed, que estava como sempre muitoooo lotada. Por volta das 22h ele dormiu no meu colo e somente as 22:40 entramos no consultório da medica que por sinal foi um amor. Ele acordou logo em seguida e a médica fez umas perguntas, escutou o pulmão e disse que estava tudo limpo e resolveu olhar a garganta. Ai meninas eu fiquei tão nervosa quando ela me disse que ele estava com um pontinho de pus na garganta e que teria que tomar antibiótico, Lucas nunca tinha tomado antibiótico, nunca tinha inflamado garganta, nem ouvido e nem nada... fiquei bem angustiada com isso.
Na volta para casa já compramos o remédio e já dei no mesmo dia. A médica disse que ele poderia ter febre ainda por uns dois dias, e isso foi a mais pura verdade... ele passou a sexta, o sábado e o começo do domingo com febre. Domingo a tarde a febre sumiu e não voltou mais graças a Deus! Mas a escolinha que começou hoje, teve que ser adiada para outro dia. Ainda não sei se vou levar ele nessa semana, apesar de eu saber que essa primeira semana é muito importante para a integração com os novos amigos, a nova prô e a nova sala de aula.
Quando fiquei sabendo que era a garganta que estava inflamada, fiquei meia confusa, porque ele não estava chorando quando comia e nem quando bebia água ou o leite, agora tenho que ficar muito atenta nisso porque para mim o principal sintoma era justo esse.

Mudando de assunto...

Se você não leu minha postagem anterior sobre o Chá Virtual da amiga Thayna do Blog Alycia e Isabella no dia dia, dá uma lidinha e nos ajude como puder. Clica no banner e saiba como se unir a essa corrente de solidariedade!!!




Beijos

Jamilly LIma

5 comentários:

  1. Amiga melhoras pro filhão, como ti falei Matheus tb tá dodói.,

    Senti sua falta!

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, q susto!
    Desejo melhoras pra ele e já já possa estar na escolinha, bjss

    ResponderExcluir
  3. Senti sua falta querida, espero que vocês melhorem logo e que você possa voltar aqui com tudo novamente!
    Deixo aqui um abraço bem carinhoso pra você, nessa terça-feira...
    Tenha um ótimo dia!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, super Chato esses dodois né?
    Que bom que ele melhorou...

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!