Graziela Sales: Colaboradora

Oi meninas!

Postei no facebook do blog um pedido especial para todas as mamães participarem nos contando como foi o dia que contou ao marido sobre a gravidez, a querida Graziela do blog Mãe de princesas   topou e hoje vamos conhecer a sua história. Ela já tinha publicado em seu blog e agora você poderá conferir aqui também.

Recordar é viver

Olá meninas!

Fiquei pensando se faria este post, pois já passou tantos anos, mas resolvi postar porque foi um dia extremamente feliz e diferente de tudo que já vivi nas minhas outras gestações, e apesar de já ter passado tantos anos eu ainda sinto a mesma emoção de lembrar esse dia.
Hoje quero contar pra vocês um dia muito especial e inesquecível na minha vida: como contei para meu esposo que estava grávida pela segunda vez.
Foi assim: parei de tomar remédio tinha 3 meses, e esperaria um ano sem fazer tratamento para engravidar. Já que para engravidar da Júlia fiz tratamento durante 8 meses.
Me senti mal no fim de semana e na segunda-feira fui ao médico e ele me disse que estava passando mal do estomago e me passou um medicamento para toma-lo e dizia na bula que grávidas não poderiam tomá-lo. Consultei minha supervisora que era bioquímica na época e ela me aconselhou a fazer o exame de gravidez antes de tomar o medicamento. Colhi o sangue na mesma hora (trabalho em um laboratório), quando o exame ficou pronto  as meninas da secretária já começaram a fazer festa, dizendo que eu estava grávida, ficava pulando com o resultado do exame na minha frente e não me deixava ver se estava positivo mesmo, custei a acreditar.
Fiquei muito feliz e surpresa ao mesmo tempo, pois não esperava engravidar tão rápido. Ao sair do trabalho passei em um shopping que ficava perto e comprei uma roupinha de bebê amarela porque serviria tanto para menina como para menino e pedi que embrulhasse para presente e fui para casa. Chegando em casa disse para meu esposo que tinha um presente para ele, ele perguntou porque eu estava dando presente para ele se não era nenhuma data especial, e eu disse que quis lhe dá um presente. Quando ele abriu ficou uns minutos olhando a roupinha de bebê até ele entender que seria pai novamente. Ai ele gritou: Você está grávida!!!
Ele me beijou muito, beijou minha barriga e dizia para a Júlia sem para que tinha um bebê na barriga da mamãe e fazia carinho na minha barriga. Ele ficou muito emocionado e eu também.
 Ainda consigo lembrar dos olhos dele cheios de lágrimas de alegria e felicidade, e eu não esperava que fosse tão lindo como foi.
Nunca vou me esquecer desse momento tão lindo que foi esse dia.
Boas recordações que fizeram parte da minha história como mãe.




Obrigada querida por ter aceitado o convite, amei sua história! Quer nos contar como foi a sua? me manda um email para millystar2@yahoo.com.br.

Beijos

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Adorei. Fiquei emocionada.
    Quero mais um tb!!!

    Bjs Roberta e Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah Adorei a história da Grazi !!!
    Esses momento são únicos e indescritíveis.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga pelo carinho e pelo privilegio de participar do seu blog.
    beijos
    Grazi
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!