Resenha dos produtos Baby Bath

Bom dia!

Há alguns dias apresentei a vocês uma parceria que eu adoro e tenho a certeza que vocês tamb´m vão adorar, você pode rever a apresentação aqui, estou escrevendo sobre a Brasbaby e a linha Baby Bath.

Hoje venho mostrar a vocês meus teste em 3 produtos maravilhosos dessa linha.

Vamos começar sobre os produtos que você já deve ter visto na sua loja preferida, os lenços umedecidos. Você encontra os lenços em duas versões.

Baby Bath Premium

 Se eu tivesse que resumir em uma única palavra com cereza seria MARAVILHOSO! A embalagem é super prática vem com uma tampa de proteção abre e fecha.


Abrindo a tampinha e e retirando o lacre de proteção seus lenços continuam molhadinhos na medida certa, além do delicioso cheirinho de talco. Os lenços possuem tamanho ideal e uma textura suave, eles são embalados de uma forma que ao ser puxado soltam de um a um. Resumindo: práticos e economicos.


 A embalagem contém 64 lencinhos destados dermatologicamente e que garantem uma absoção excelente. Esses eu também testei para retirar maquiagem e super aprovei.

Baby Bath 

Essa é outra versão dos lenços, também tão bons quanto o de cima, com algumas pequenas diferenças que vamos conhecer agora.

Diferente do premium essa embalagem contém 72 lenços também testados dermatologicamente com o maior diferencial na embalagem que possui um lacre gruda e desgruda. Testei várias vezes o adesivo e realmente ele gruda quantas vezes for necessário deixando os lenços sempre úmidos na medida certa.



Os lenços também são embalados de um a um facilitando na hora de puxar. A fragancia é bem mais suave, mas com um cheirinho delicioso. Contém Camomila e Aloe Vera. 

Agora vamos para a novidade dalinha Baby Bath: Os babadores descartaveis.



 
Os babadoressão encontrados na caixinha com 24 unidades. O que mais me chamou atenção foi o fato da impermeabilidade, além disso são super práticos  não ocupam espaço dentro da bolsa, você pode levar para todos os lugares.




O babador vem com duas fitas adesivas, muito parecida com as que você já conhece nas fraldas, essas fitas devem ser fixadas na roupinha do bebê, isso mantem o babador no lugar certo durante todo  uso. A camada interna é a prova dágua.





Na base do babador você encontra um prático bolso coletor, que apara todo o resto de comidinha que cair, ajudando também a não sujar a roupinha da criança.






Bom meninas é isso, vocês também podem testar os produtos da linha Baby Bath, acesse agora mesmo o site e saiba  onde encontrar!

Para você queridas traremos um sortei bem legal desses mesmos produtos mencionados em cima!






beijos

Jamilly LIma

7 comentários:

  1. Muito bom , são úteis e muito macios, os babadores são fora de série, muito práticos!!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legais esses babadores descartáveis, super prático!
    Amiga, vou fazer um projetinho de 30 dias de foto em Abril, postei lá no blog...você não quer participar também? Se você gosta de tirar foto abril será um mês bem divetido com o projeto...passa lá no blog e dá uma olhadinha...eu ia adorar se você participasse também!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você se animou! Vou fazer um selinho pra colar nos blogs então! Vou fazer hoje mesmo e te envio!
    Depois faço um post com mais explicações lá no blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. um bom saber amiga
    pois vou precisa e muito
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero sorteio
    Parabéns pela parceria amiga

    ResponderExcluir
  6. Que super amiga, nunca testei... Adorei o babador, super legal para não deixar sujar a roupa, isso é maravilhoso. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia dos babadores. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!