Cherinho de bebê no ar!

Olá menina!

Trago para vocês hoje, a resenha de umas das Colônias mais famosas no mundo infantil, claro, que estou escrevendo sobre Cheirinho de bebê por que TODO MUNDO ADORA!

 
Sou fã da marca e já disse isso várias vezes aqui, na minha opnião não existe nenhuma outra marca que tenha colônias com cheirinhos tão delicados e especiais. Cheirinho de bebê lembra minha infãncia, eu usei e agora meu filho uso, quer maior prova de que os produtos são de qualidades e seguros do que essa?

A verdade é que até hoje uso as colônias, compro para o Lucas, mas não resisto ao cheirinho gostoso. Ter essa marca que eu tanto confio como parceria do blog me enche de orgulho, pois divugar um produto que amamos não tem coisa melhor não é verdade?

Recebi a Colônia Cheirinho de Bebê, fórmula original, da embalegam rosa para usarmos e contarmos para vocês nossa experiência com o produto, então agora vamos lá!






Cheirinho de bebê.
 


Todas as Colônias Cheirinho de Bebê, são dermatologicamente testada para diminuir o risco de alergia. Os produtos são 100% brasileiros e não são testado em animais.

O cheirinho refrescante prolonga a sensação do banho. Essa colônia da embalagem rosa tem uma fragancia suave e delicada, ideal para as crianças.

A tampa dessa embalagem é abre e fecha o que facilita nossa vida, pois assim não perdemos a tampa no corre corre diario.

Nessa embalagem rosa linda com o mascote da marca: O Belo, você encontra também o sabonete em barras, o shampoo, o condicionador e também a loção hidratante cremosa.



Usamos, testamos e Aprovamos!
Quer conhecer mais sobre os produtos? Visite agora mesmo:

Site 
Blog 

Beijos 

 


Jamilly LIma

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga que saudade de vc, quanto tempo não t vejo por aqui, beijos

      Excluir
  2. Que pena que a internet não tem cheiro..... adorei essa hipopótamo rosa!!!! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudo amiga,. Preciso testar também, apesar do Isaac ter alergia a perfumes, tomara que a alergia melhore logo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, que ele acabe logo e teste, pois são maravilhosos.

      bjs

      Excluir
  4. Muito legal, amo cheirinho de bebe, preciso conhecer o restante da linha, só conhecia a colonia.

    Beijinhos
    http://vaidadesdemenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu adoro também.
    Beijos
    Debora

    ResponderExcluir
  6. Tu acredita q não conheço... kkkk
    Preciso conhecer, ótima dica, bjs

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!