Minhas atividades.

Boa Tarde meninas!

Final de semestre na escola do meu pequeno sempre é sinônimo de receber as atividades que o filhote fez, esse semestre me surpreendi com a quantidade e qualidade das atividades, quantas coisas legais ele aprendeu por lá! Se eu comparar a quantidade desse primeiro semestre com a quantidade dos dois semestre no ano passado, com certeza esse no já ganha.
Como toda mãe babona olhei cada atividade como se fosse um mapa do tesouro e claro guardo todas como se fosse realmente tesouros encontrados. 
Fiz algumas fotos para vocês verem as tarefinhas do filhote e como ele é esperto, mas vou dividir essa postagem em duas, pois são tantas que a postagem ficaria enorme.


Na escola do Lucas eles pedem para que as mamães mandem duas camisas brancas tamanho G para as aulas de artes e no fim desse semestre recebi uma delas. Ano passado guardei as duas e essa é mais uma que vai para a coleção.

camisa de arte

Não sei se vocês lembram mas disse por aqui que na semana do dias das mães meu menino estava dodói e eu fiquei bem triste por não ter participado da festinha, mas para minha surpresa junto com as atividades vinheram esses dois lindos cartões.



Agora vamos as atividades. Nessas ele aprendeu sobre os números, texturas, animais, meio ambiente, rótulos, quantidade, pintura, Bíblia, letras, estações do ano, tamanhos e espessuras, formas, planetas e higiene. Ufa! Ainda tem gente que pensa que eles s´brincam na escola. Muito pelo contrário eles aprendem muito brincando.



Todas as atividades do pequeno atrás vem a a explicação sobre o que é e o que eles aprenderam com isso. Filhote já tem noção de ciências, linguagem, matemática e leitura. Mamãe mega orgulhosa!

Gostaram??? E aí o que os pequenos aprenderam na escola?

beijos

Jamilly LIma

10 comentários:

  1. Que lindo amiga, eu tento guardar as do Vini tb, mas qdo chego em casa minha mãe já deixou ele brincar leia-se destruir tudo rs

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse estimulo que eles dão as crianças que acabam tendo prazer em aprender!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Há, recebi tb as atividades da Bella... vou até postar, esqueci!!!

    ResponderExcluir
  4. Háhá... me fez lembrar a época que minha filha estava na creche, era tantos trabalhinhos.
    Tenho um monte guardado até hoje e de tempos em tempos sentamos juntas para rever tudinho.
    Muito bacana não é??

    ResponderExcluir
  5. Jamilly! Fico toda orgulhosa das tarefas da minha filhota! Meus parabéns pelo artista Lucas Davi!! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, escolinha pra ele é super importante, eles aprendem muito mesmo....Parabéns pro Lucas e pra vc também né?! mamãe toda orgulhosa e quem nao fica né! é muito bom ver eles se desenvolvendo super bem...

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga Jamilly..... vc sabe que as atividades aqui são em casa, a Lara ainda não vai a escola..... mas queria uma idéia: o que fazer para guardar tudo isso? Ou não guardar? Faz um post.... bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  8. Que lindas atividades que o Lucas fez :)
    Adorei!
    Beijocas!
    http://www.aprendendoaserumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!