Caminhos cruzados.

Bom dia!


É incrível o que a internet é capaz de fazer, é incrível como a blogosfera cruza histórias e sentimentos. Um dia estava em casa, com poucas amigas mamães e em poucos passos e alguns cliques descobrir um mundo novo, cheios de mães e repleto de histórias. Aos poucos comecei a ler e reler, procurar e encontrar, escrever e compartilhar minhas experiências materna.

Foi nesse ponto de encontro ou nesse ponto de partida que descobri que assim como eu, você também está aí, com suas histórias, com suas dúvidas e com seus acertos. 

Apesar da nossa amizade ser virtual e está limitada a uma tela de computador e suas palavras não terem som, saiba que nossas histórias estão cruzadas na vida. 
A decisão de blogar me fez descobrir um mundo muito maior, com minhas palavras eu estou aqui e estou aí, conheço pessoas, faço amizades e participo da sua vida sem sair de casa e quem sabe um dia nossa amizade crie voz?!
Sua companhia é tão importante, que as vezes até penso que você está ali no outro lado da rua, quando na verdade a distância é enorme. Através do seu blog posso te conhecer e participar da sua história. Na blogosfera fiz amizades, amizades? amizades, sim! Do tipo de amizade que se preocupa quando você some, quando você não escreve ou quando suas atualizações não são muito boas.
Hoje quero te agradecer por vim sempre aqui conversar comigo, por sempre aceitar o meu bom dia e principalmente por interagir nessa conversa deixando seu comentário, quando você comenta sei que você está aqui. Apareça mais vezes para papear, para ler e quem sabe reler minhas histórias, quem sabe algo aqui é muito parecido com algo aí.
Saiba que seu blog é especialmente importante para a blogosfera. Cada palavra que se escreve tem o poder de passar o que você estava sentido ao escrever. E assim vamos indo, eu aqui com minhas amizades e sobrinhos virtuais e você aí "adotando" meu pequeno como sobrinho e me chamando de amiga. Assim vamos seguindo, cruzando nossos caminhos, nossas histórias e nossas vidas!







Jamilly LIma

14 comentários:

  1. oh minha linda você é um amor
    sim nossa amizade é real nossa troca de carinho
    as visitas tudo isso é um compromisso de
    amizade que quero manter pra sempre
    sou feliz por te ter como amiga
    obrigada pelo carinho amei
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Jamilly..... aprendemos e ensinamos juntas, conversamos e tiramos dúvidas, ajudamos, divulgamos, vivemos juntas pela internet e pelos blog's.... adooooro! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga,verdade apesar de ser virtual nossa amizade é real, conhecemos as pessoas suas histórias, e para mim é sim como se morassem ao lado da minha casa! Amo esse mundo!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, vale a pena preservar boas amizades.

    Obrigada por participar do sorteio.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. A Blogsfera realmente nos trouxe muita coisa!
    Obrigada por sua companhia Jamilly!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Voltei pra te dizer que te indiquei para participar de uma TAG no blog Educar - o primeiro passo.
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Verdade amiga... fazer uma nova amizade, mesmo que virtual, é tudo de bom! Adorei poder te conhecer e quero a cada dia ser mais sua amiga... beiju!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Seu post me emocionou... verdadeiramente, muitos caminhos e muitas historias se cruzam nesse mundo virtual. Aprendemos, ensinamos e descobrimos amigos em quem jamais imaginamo, penso em um dia talvez, desvitualizar algumas dessas amizades.

    Obrigado por fazer parte da minha vida virtual e por valorizar essa amizade.
    Bom fim de semana!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo amiga. Adoro fazer novas as amizades, e no mundo do blog fiz várias e tenho vários sobrinhos (as) espalhados pelo Brasil. Com certeza conhecem umas as outras e sentimos saudades quando não postam , ou não aparecem. Adorei :) Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  11. vou chorar amiga, que lindo post....
    depois que me tornei blogueira, conheci muitas amigas mesmo que não esteja do meu lado
    bjos

    ResponderExcluir
  12. é verdade arrumamos muitas amigas neste mundo virtual,
    até mais verdadeiras que algumas que estão aqui presencial
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O simples fato de 'conhece' vc através dessa telinha, tem muitos sentimentos sim, e estamos participando uma da vida das outras, é muito bom isso, até mesmo quando estamos muito tristes com alguma coisa e entrar em um blog e ver uma postagem que logo nos abre um sorriso, deixo aqui tbm meu agradecimento por ter vc como amiga...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Até me emocionei aqui amiga, que lindo, você é uma amiga em tanto, tive a sorte dos nossos destinos se cruzarem.
    Te admiro muito.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/nova-parceria-bebe-mais.html

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!