Perfil Eu sou Blogueira

Hoje eu convidei um amiga muito querida, também Mãe Adolescente para contar um pouquinho da sua história e do blog que ela escrever! A Bárbara do Blog Vida Baby ela começou a escrever grávida, conta cada passo com o lindo a Arthur!

Espero que gostem!




"Bem, eu já namorava a 1 ano e meio com o papai do Arthur quando fiquei grávida. Nessa época não estávamos tão bem no relacionamento, mas eu sempre tentava melhorar.
Minha menstruação atrasou e eu comecei a suspeitar, e parece que minha mãe já sentia.
E mais uma vez a menstruação não veio, então o pai do Arthur decidiu contar pra mãe dele, e assim fez. Logo ela me levou no laboratório pra fazer o exame, e saiu o ‘reagente’, chorei horrores, me senti em um beco sem saída, e muito só, pois não havia contado a ninguém além do meu namorado, pois nesse tempo eu havia me afastado muito da minha família e amigos.
Meus sogros vieram contar a notícia pros meus pais, foi o pior dia da minha vida, ver minha mãe chorando, meu pai decepcionado, e o pai do Arthur nem abriu a boca. Os dias foram passando e minha família aceitando a ideia  todos eles me apoiaram, me ajudaram, eles que me deram forças.
Durante minha gravidez me senti muito só, mesmo minha família do meu lado sempre, eu senti a falta do pai do Arthur que quase não vinha me ver, por conta disso sinto que não aproveitei como deveria minha barriguinha, minha gravidez.
Os meses foram passando e eu não ouvindo coisas boas sobre o pai de Arthur, mais sempre fingia não saber, não acreditar na verdade.
Chegou o dia, 25/08/2011 Arthur nasceu, o melhor dia da minha vida, com 46cm e pesando 2.450kg, de parto normal, cada dor valeu a pena, ouvindo aquele chorinho lindo. Todo mundo me visitando no hospital, perfeito.
Os dias passando, Arthur crescendo, e o relacionamento com o pai dele nada bem, como sempre. Eu sabia que ele estava comigo só por Arthur e por pressão dos pais dele, mais mesmo assim eu aceitava, pois era cega, cega demais. E foi ai que descobri traições  idas em festas e nisso veio a primeira separação, durou três meses e voltamos. Eu achava que estava tudo bem, mas não.
Meu pai sempre muito apegado em Arthur, desde que soube que era um menino, se sentiu o avô mais feliz, isso me motivou.
Arthur fez 1 aninho, fizemos festa, uma festa linda.  
Quando foi esse ano eu decidi terminar, não dava mais, eu me dava demais no relacionamento e não recebia em troca. Eu não pensava em mim, não me cuidava. E essa foi a maior decisão que já tomei, pois ninguém esperava que eu tomasse essa atitude, e foi a melhor coisa que eu fiz. Hoje eu estou bem mais feliz, faz 4 meses de separação e to muito bem comigo mesma, aproveitando muito o meu filho, mesmo tendo que dividir com ele e tolerar ele com a namorada nova, mais to muito feliz mesmo, me reaproximei de amigos, da minha família que é tudo pra mim, e agora to fazendo o que quero, e fazendo tudo por mim e por meu filho. Agradeço muito a Deus por tudo, por tudo que ele fez por mim, e pela pessoa que sou hoje, e pelo filho maravilhoso que ele me deu, mesmo os problemas que todo mundo tem, dificuldades, apesar de qualquer tribulação eu agradeço muito a Ele, por tudo.  Meu filho é amado por todos e isso me deixa imensamente feliz."





Camila Gomes

10 comentários:

  1. Olá! No início dá medo, mas depois que vamos gerando... percebemos que não poderia ter sido melhor, bjss

    ResponderExcluir
  2. Que legal..... conhecendo mais blogueiras mamães..... bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. adorei sua historia amiga, sempre estava no seu blog, a gente pensa que sempre esta tudo bem né
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda história Camila, Deus abençoe você e sua família.
    beijos

    viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ops é Bárbara né? a assinatura que saiu da Camila rs

    ResponderExcluir
  6. adorei conhecer sua historia
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa participação!
    Mais legal ainda foi sua reviravolta Bárbara, poucas mulheres tem a coragem que vc teve em se livrar de algo que não a agradava. Requer coragem.
    Minha amiga sofreu muito por conta disso e por muuitos anos...

    Tudo de bom pra vc e pro baby!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse quadro, é sempre bom conhecer novas histórias, novas pessoas, novos blogs.... Adorei sua história Bárbara e vou conhecer seu blog com certeza.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer a historia da Barbara, vou conhecer o blog agora.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  10. Bárbara a mei te conhecer melhor.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!