É festa: bolos falsos

Bom dia meninas!


Sejam bem vindas a coluna É festa, onde escrevo dicas de festas, fazendo valer minha experiência como uma mamãe festeira assumida, do tipo que planeja a festa do filho uma semana depois que aconteceu a última, isso mesmo! essa sou eu.


Minha dica de hoje é algo que até poucos meses atrás nem se passava na minha cabeça: bolo falso. Amo aqueles bolos lindos e grande, completamente decorados com o tema da festa e prova disso são os últimos 3 bolos do Lucas, veja.




Esses três bolos todos os andares verdadeiros e deliciosos, feito por uma grande amiga de infância, são um delírio para a mente, mas um peso para o bolso. A festa acaba e você não tem terminado nem o primeiro andar e leva para casa mais da metade do bolo e o que fazer com tanto bolo assim? Aqui eu saia oferecendo para todos da rua e acabei que me convencendo que tantos andares verdadeiros não são uma boa escolha.
Para o próximo ano farei diferente, farei o maior bolo das festas do Lucas, terá 4 andares, mas apenas o último verdadeiro. A parceria do blog Sindy Arts Mania cuidou dos detalhes do bolo falso do Lucas e minha amiga de infância que faz os melhores bolos que já provei na vida, fará o último andar que será partido e com certeza, baseado em minhas outras experiências ainda sobrará bastante. O último andar farei apenas azul.


Então se vocês assim como eu são apaixonadas por bolos grandes e personalizados, mas não tem tantos convidados para comer o bolo, aposte nos bolos falsos que também são lindos.





Jamilly LIma

12 comentários:

  1. Bom dia Jamilly !!,Venho trazer aqui o meu carinho nesta manha linda de verão,e poder desejar a você um feliz natal cheio de alegria na presença de Jesus; Estou com um pouco de dificuldade para comentar nos post das amigas devido a correria do final do ano mas não deixaria de passar rapidinho aqui.... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jamilly, é engraçado que eu não sei mas tenho alguma coisa contra bolos falsos, kkkk, não sei explicar. Mas enfim terei que dar o braço a torcer, esses estão lindos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia amiga. Eu sempre tive vontade de ter estes bolos de andares, mas por falta de dimdim nunca comprei. Mas o ano que vem vou fazer, mas bolo falso. Bjs
    Vai ficar lindo o bolo do Lucas. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos todos esses bolos do teu Lucas!! Gostei da tua postagem,passo por aqui para te desejar boas festas,tudo de bom para ti,feliz natal,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  5. Todos os bolos achei lindo, eu tb gosto de bolos grandes, e a vantagem do bolo falso e que não corre perigo de derreter ou se ele cair não ira perder o bolo hehehehe

    beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia menina
    E eles nem parecem ser falsos hehehe
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  7. eu acho o máximo
    são super lindos e ajudam na decoração
    bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Jamilly que blog mais encantador, estou apaixonada por ele, tudo lindo !
    Sabe, já tive uma decepção muito grande com esses bolos, a muito, mas muito tempo atrás quando ainda era criança, fui em uma festa e tinha um bolo desse, eu fiquei doida achando que iriam cortar o bolo, mas infelizmente era de enfeite, lembro de ter chorado o final da festa porque não era aquele bolo que iria comer....kkkkkkkkkkkk, hoje dou risada mas na época foi bem frustrante...
    Mas eles são lindos mesmo e as pessoas capricham na decoração néh !
    Adorei saber que temos parcerias em comum, aproveito pra deixar um convite pra você conhecer meu cantinho, falo sobre o Universo Feminino e espero que goste do conteúdo !

    ResponderExcluir
  9. lindos os bolos, e o fake tambem adorei
    bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!