Plante uma árvore! Eu participo!

Olá, bom dia!

Hoje trago um texto sobre um projeto lindo que estamos fazendo parte, venha também!!!


Mãe para sempre nasceu da necessidade de Jamilly falar sobre as suas descobertas com a vinda da maternidade, além de várias trocas de experiências entre mamães blogueiras, dicas sobre festas infantis, produtos e novidades para bebês, crianças e a família. Como coração de mãe sempre cabe mais um, “Mãe Para Sempre” também acolheu a “Plante Uma Árvore” da Floricultura online Ikebana Flores. Todos os Blogs ou sites que publicarem a campanha terão mudas nativas plantadas em nome deles, pela própria Ikebana Flores, na Serra do Gandarela. Quer saber como ajudar, acesse: http://www.ikebanaflores.com.br/blog/category/campanha-ikebana-flores/.
Até agora, mais de 200 mudas nativas foram plantadas nessa Serra, em nome de todos os blogueiros que abraçaram essa causa, Revista Geração Sustentável, Diário Verde, Ciclo Vivo, SOS Mata Altântica, Instituto Estrada Real, Revista Bicicleta, Programa Terra da Gente da Rede Globo, Rede Super de televisão, entre outros.

Mamães,
Conheçam o álbum de fotos do último plantio: aqui



A campanha espera conscientizar as pessoas a respeito da mineração, que está ameaçando a Serra do Gandarela e toda a sua bacia hidrográfica - Rios Doce/Piracicaba e São Francisco/Rio das Velhas, além do seu bioma natural, cerrado, cangas ferruginosas - a maior extensão do Brasil, e bioma de Mata Atlântica - a segunda maior floresta de Minas Gerais.
Sabemos que a ameaça da devastação do Gandarela e a criação do Parque Nacional na região estão acima do plantio, mas estamos fazendo a nossa parte, e você? O próximo plantio será em janeiro de 2014. Além disso, estamos doando mudas do cerrado durante a campanha: ipê amarelo, ipê branco, sucupira, pata de vaca, tamarino e peroba, basta vir a Ikebana Flores – Av. Getúlio Vargas, 1697, Savassi; de 2ª feira a 6ª feira, no horário de 10h00 às 19h00.









Faça a sua parte divulgue a campanhas em suas redes socias, qualquer dúvida entre em contato através da fanpage Coletivo Cirandar.


Jamilly LIma

11 comentários:

  1. Que legal, parabéns , eu ja plantei uma vez.
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jamilly, é uma delícia ajudar. Eu amei participar do projeto. As meninas são joias.. Gostoso demais além de saber que estamos ajudando ao meio ambiente, é ganhar nossa plaquinha por ter contribuído em tão importante campanha.

    Parabéns! Aguarde sua plaquinha com alegria.
    Veja a do Bolhinhas.
    http://www.bolhinhasdesabaoparamaria.com.br/2014/02/ganhamos-uma-arvore.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jamilly, agradeço ao Bolinhas de Sabão para Maria, a Tereza é uma fofa e sempre está nos ajudando. Abraço a todas as mamães que fazem a diferença nesse mundo. Thais Alessandra.

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto é lindo
    Vou participar
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ótimo projeto, também participando! Temos a nossa muda!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!
    O mundo precisa de mais ações como esta!
    Apoiado!
    Bj

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!