Chá de Bebê com Bepantol Baby


Uma forma carinhosa de presentear o bebê da sua amiga.



O Chá de Bebê é um evento especial para toda mãe. É a oportunidade para ela reunir a família e os amigos para comemorar em grande estilo a chegada do bebê. Por isso, os convidados costumam sempre presentear a futura mamãe neste momento com itens importantes para cuidar com carinho dos pequenos. Pensando nisso, a Bayer sugere como presente  Bepantol® Baby, creme antiassaduras da marca, que deixa o bumbum dos pequenos ainda mais protegidos e longe das temidas assaduras.
 A lembrança é importante principalmente para ajudar as mamães de primeira viagem na hora das trocas de fraldas, quando as crianças precisam de cuidados com a pele para evitar as assaduras ou possíveis irritações. Bepantol® Babypossui em sua fórmula lanolina, que cria uma barreira protetora no bumbum, e pró-vitamina B5 (Dexpantenol), que penetra na pele do bebê deixando-a mais resistente.
Festa tradicional no Brasil, uma das brincadeiras mais comuns é a adivinhação dos presentes, quando a futura mamãe tenta descobrir qual o conteúdo do embrulho e quem ofereceu, como se fosse uma brincadeira de amigo secreto. A dica fica sempre por conta da madrinha do bebê, que organiza cada bilhetinho recebido e dá pistas sobre a personalidade da convidada, conta uma curiosidade ou até mesmo lê um bilhete personalizado para a mamãe adivinhar qual é o presente.

Portanto, se Bepantol® Baby fizer parte dos mimos, vale lembrar que o produto funciona de forma diferente na pele delicada do bebê, pois sua textura transparente facilita a aplicação e a remoção. Além disso, a mamãe pode visualizar facilmente a pele do bebê após cada troca de fralda, identificando precocemente qualquer alteração. Bepantol® Baby não contém fragrâncias, corantes, conservantes ou antissépticos que podem irritar a pele sensível da criança.

VOCÊ SABIA QUE...


Ø Nos Estados Unidos e no Canadá, é comum as mamães organizarem um “Baby Shower” com as amigas? Ou seja, um evento em que recebem atenção, carinho e presentes como se tudo isso saísse de um chuveiro?

Ø Antigamente, o Chá de Bebê era realizado somente para o primeiro filho da mulher?

Ø O tradicional Chá de Bebê também é conhecido como chá de cegonha, chá de berço ou chá de fraldas?

Ø O objetivo do Chá de Bebê é proporcionar um apoio emocional dos amigos para a futura mamãe e presenteá-la com os itens que ainda faltam no enxoval?

Ø Na Índia as mamães se reúnem a partir do sétimo mês de gravidez com suas amigas, em uma cerimônia para desejar muita saúde ao bebê e à mamãe?

Ø Na República Dominicana, o encontro não é uma grande festa se não houver muita comida, muita dança e muita música?

Sobre Bepantol® Baby

Bepantol® Baby, o creme antiassaduras da Bayer, possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem provitamina B5, que age aumentando a resistência da pele contra assaduras.


SAC da Bayer: 0800 723 1010 / sac@bayer.com

Preço sugerido: 30g – R$ 14,90 / 60g – R$ 25,30


*Nota a imprensa


Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Já li muitos comentários positivos sobre essa marca, pretendo experimentar na baby.

    Bjs,
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu uso Bepantol pra tudo aqui em casa, mas de presente acho que ainda não dei.
    Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  3. Jamilly... eu sou louca para experimentar os produtos da linha.
    Amei sua dica lindona.!
    Que legal.

    Um beijo
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!