Samuel- 1 aninho. Festa Arca de Noé




Olá!

Como prometido, voltei! Voltei para mostrar a festa do Baby Samuel com o tema Arca de Noé. Esse último ano não passou, voou. Samuel que nasceu ontem (sqn) já fez 1 aninho e 1 mês. Há alguns dias recebemos as fotos e hoje venho mostrar para vocês.

Esse ano, diferente de todos os outros anos, não tivemos parceria na festa, não sei se sabem mas eu voltei a trabalhar, há um ano inauguramos a Idealize Criações e a festa do Samuel foi quase toda feita por mim e minha equipe com a ajuda do Buffet contratado.

Desde quando estava grávida já sabia que se fosse menino teria uma festa nesse tema, acho super fofo e delicado, além de passar uma bela mensagem bíblica. Optei por uma decoração leve, com cores bem suaves e sem muitos detalhes grandes, o foco era o aniversariante, não queria que ele sumisse no meio de tanta coisa.



Samuel que já é um bebê super tranquilo estava radiante nesse dia, sorrindo demais e super esperto, as fotos ficam lindas.





Claro que não posso deixar de agradecer há algumas empresas que estiveram presente na festa e super recomendar para quem está em Fortaleza.

Bolo, lindo, como sonhei! Delicioso! Ana,s Bolos Artesanais
Topo de bolo prfeito, potinhos em biscuit e o nome nos cubos, ficaram a cargo da talentosa Michele Maia. Louca Mania Festa.
Os quadros e fotos esculturas feitos pelo Igor 
Decoração Buffet Let´s Play
Camisa personalizada, mimos, almofadas, bolsas feitos por mim, Idealize Criações.







Só temos que agradecer a Deus por todas as bençaos recebidas e por ter nos dado a oportunidade de celebrar.












Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Jamilly que festa linda e cheia de detalhes *--* Eu simplesmente ameiiii
    Seus príncipes são lindos demais!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!