Festa Super Wings- Para imprimir!

Convites, caixinhas e tags 




No início dessa semana compartilhei com vocês o livrinho de colorir do Daniel Tigre que fiz para o aniversário de 5 anos do meu Samuel, foi então que lembrei que há dois anos atrás Samuel também escolheu um tema bem difícil, onde basicamente tive que personalizar tudo da festa.

Alguns dos itens fiz no tipo faça você mesmo, hoje compartilho com vocês algumas das artes das caixinhas, tag da lembrancinha e o convite da festa. É grátis, só salvar e imprimir!



O convite do Samuel fiz estilo cartão de embarque, lembro que fez mais sucesso. Deixei os espaços em branco para que você possa personalizar em qualquer programa de edição ou até mesmo na velha e boa caneta. 


Essas foram algumas das artes das caixinhas que fiz. Imprima do tamanho de uma folha A4, use de preferência papel fotográfico. Nas caixinhas azuis, os personagens que estão em baixo é para você colar na caixinha já pronta, você pode usar um pedacinho de fita dupla face para ficar tipo em relevo.  








As lembracinhas do Samuel foram chinelos personalizados feitos na minha loja virtual Idealize Criações, então usei a tag de agradecimento. Já salvei para vocês montadinhas na folha A4. 





Aqui no blog tem postagens estilo imprima e faça você mesmo:



Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!