Nascimento da Lis

 O título deve assustar muita gente, já que a maioria talvez nem soubesse da minha gravidez. O fato é que enjoei tanto nessa gestação, que não tinha forças de vim aqui escrever.

Minha Lis, nasceu dia 12 de março, pesando 3925kg e medindo 50cm de muita fofurice. Foi um parto de 37 semanas, pois tive várias crises de pressão alta. Foi tudo meio no corre corre, não estava tudo pronto, mas graças a Deus deu tudo certo.


Foi um parto rápido e cheio de amor, ela veio para meus braços logo após o nascimento. Lis é um amorzinho, mama super bem, um bebê calminho e agora com 1 mês de vida é bastante atenta.

O pós parto não foi dos mais fáceis, levando em consideração que o descanso foi quase zero. A cicatriz da cesárea inflamou, ficou bastante dolorida, mas conseguimos.

O Puerpério por aqui foi bem choroso, misto de medo de não dá conta de 3 crianças e alegria de puder reviver tudo novamente.

Lis nasceu pleno mês em que a pandemia estava no auge, poucas pessoas a conheceram pessoalmente, estamos esperando passar um pouco tudo que estamos vivendo para apresenta-la oficialmente a família e amigos. 

Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Também tive crises de pressão alta e tive de induzir meu parto Às 37 semanas, foi tudo muito complicado, mas graças a deusa deu tudo certo, mesmo tendo desejado ter levado até o fim a gravidez (40-41 semanas). E fico feliz em saber que sua bebê está bem, desejo para você e suas crias muita paz, alegria e amor!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!