Benefícios para a mãe e o bebê
Como vocês já sabem agora sou mãe de 3° viagem e como tal, mas do que nunca preciso ter as mãos livres quando vou sair de casa sozinha com as crianças.
Não tenho como relatar minha experiência com o Sling sem falar da marca do meu, que veio tão cuidadosamente embalado e com um cheirinho tão maravilhoso de bebê. Junto com o Sling também veio um manualzinho de como amarrar e ajustar o bebê. Sempre achei que fosse algo bem difícil essa amarração, mas a Sabrina tem vídeo explicando certinho no insta da Sling.go que tudo fica mais fácil, além disso ela se disponibiliza para tirar qualquer dúvida pelo WhatsApp ou no insta.
A Lis começou a usar com 2 meses e amarração que usamos é a cruz envolvente, onde ela fica bem encaixadinha no colinho da mamãe que até dorme confortavelmente.
O uso do Sling é bastante recomendado pelos pediatras, pois o bebê sente-se seguro, amado e protegido e a mãe pode fazer um porção de coisa enquanto nina o bebê, mas não é só isso, enquanto você dá o colinho que o bebê tanto adora o vínculo entre mãe ou pai e o bebê só aumenta.
Não sei na cidade de vocês, mas aqui em Fortaleza é muito difícil sair de casa usando o carrinho de bebê, pois as calçadas não são tão niveladas e acabamos por ter que se arriscar na rua, então tenho preferido sair de casa com a Lis no Sling e as mãos ainda ficam livres para ajudar o Samuel no caminho.
O Sling também é ideal para evitar refluxo e cólicas, pois o bebê fica na posição horizontal e recebe o calor dos pais. Só benefício para o bebê? Claro que não, o Sling ajuda a distribuir o peso da criança e não sobrecarrega tanto os braços e coluna.
Segundo especialistas os Slings mais recomendados são os de tecidos, dando preferência sempre ao de algodão, pois evita o calor excessivo.
Se você estiver procurando indicações de empresas que vendam sling, encontrou, pois eu recomendo demais o Sling.go.
Esse da foto é a nossa cor escolhida, ele é feito em malha penteada 100% algodão. Pode ser usado desde os primeiros dias de vida. É ideal para carregar o bebê até doze quilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!